Notícia urgente: Americanos abatem Nau em costa brasileira que já estava à deriva, e causam crise diplomática nas terras da Colina. Entre mortos e feridos, capitão cai e presidente está na berlinda.
Rumores se confirmam. Após semanas de boatos de crises envolvendo o comando e a tripulação da Caravela da Cruz de Malta, o capitão da nau vascaína foi decapitado na noite de ontem. Tudo porque a Nau que representa os adeptos da camisa feiosa que nega a paz, dado a listra negra que corta o branco, foi covardemente abatida em seu próprio território pelos impiedosos americanos dos Campos de Goytacases.
A notícia é de que foram muitos os números de feridos, sendo que seu capitão fora degolado lá mesmo no local. As testemunhas, pouquíssimas por sinal, saíram mais uma vez desolados, já que a tripulação que defendia a reputação do condado nada pode fazer para evitar a humilhação em seu próprio território.
Cabe agora às viúvas juntarem os cacos. Mas dificilmente a tripulação vai restipular sua auto-estima, o que representa grave risco de novas baixas e derrotas, o que pode ocasionando a seríssima ameaça de rebaixamento de classe. O pior é que agora os americanos ameaçam a soberania de maltratar o orgulho dos viceínos que era do Grande Império da Urubulândia, que é na verdade o grande dominador das cercanias.
Quando colocar alguém como o inútil do Wagner Mancini no comando, é isso que dá! A casa cai!
ResponderExcluirEu não sei o que se passa pela cabeças desses empresários em contratar pessoas como Vagner Mancini, Caio Junior, Ney Franco, Cuca... só podem estar de brincadeira com o torcedor!
Muito bem feito a toda familia cruzmaltina, que por acaso adorei a nova camisa (formato cruz de cemitério) fazendo juz ao time que tem: um time que só falta enterrar.