O jogo de quarta foi importante para o futuro do Flamengo na competição. Ás vezes é importante dar um passo atrás para recolocar certas imperfeições em seu lugar. Inclusive, esse foi o momento adequado para acontecer um resultado que era normal, perder fora de casa para o adversário mais arrumado do grupo. Perder nesse caso foi bom.
Em Primeioro lugar, acho que o time jogou com dignidade. Tirando Kleberson, todos correram e tentaram dar seu melhor, mesmo que seja pouco. Há muito tempo não vejo uma equipe do Flamengo brigadora e comprometida como essa. Antes, era certa a chacota, goleadas infames e pouca atitude dentro de campo. Não foi o que aconteceu contra o Universidad do Chile. Acho mesmo é que não era o dia, oque coloca o time numa situação das seguintes análises.
Bruno: muito vaidoso. Tá pegando muito, mas é preciso um franguinho pra baixar a crisna.
Léo Moura: desde que diagnosticou-se sua doença, parece que acordou para a vida e tem tido um comportamento exemplar, parabéns.
Álvaro: me surpreendeu, e acho que pode alcançar uma boa forma para guardar a zaga do time.
Fabrício.: é um ótimo valor, mas precisa caprichar, nem tanto melhorar, seu passe.
JUan: gostei de seu desenpenho e creio que pode voltar a sua boa forma.
Willians: perdido, vai dar beijinho num jogador do Vasco depois de cometer um pênalti que podia colocar o vice em vantagem. Peguei antipatia, e se eu sou diretor eu esculachava e ia para o banco.
Alvim: não me convenceu ainda.
Fierro: ainda estou esperando o algo mais.
Kleberson: horroroso, porém é um patrimônio do clube, e a estratégia de mantê-lo titular até a copa para valorizá-lo é correta. Não é correto voltar com ele após o intervalo, porque é a maior galinha que o Flamengo já contratou.
Pacheco: não vai resolver os piores problemas do time. O máximo que ele pode fazer é acrescentar, nunca vai resolver.
Pet: esse resolve, mas estou temendo por sua insatisfação.
Love: sentiu o barulho ao redor de seu nome. Então camarada, se resguarda se não aguenta a pica.
Adriano: Vai treinar meu filho, que aí você resolve, e resolve mesmo. Mas de sacanagem você não ajuda o Fla.
Andrade; Tá de mãos atadas, tendo que administrar o administrável: anos de desmando.
Marcos Brás: para mim só mandou bem até agora, tá tentando colocar cada macaco em seu galho, mas é difícil.
Patrícia Amorim: será a melhor presedente de todos os tempos, se não a derrubarem. Vamos apoiá-la torcida rubro-negra.
Após essa breve análise, acho que o Flamengo começou o ano bem, embora a imprensa esteja alimentando a discordia dentro do clube, pois é interesse que o Corínthians seja campeão este ano, pois estão injetando grana pesada. Vamos apoiar nossa diretoria e presidente, pára que eles possam dar os resultados que todos queremos, nós e eles.
Só uma breve constatação, que passa batida, pois não se interessa debater isso: os cinco times brasileiros jogaram duas fora nessa fase de ida. Corínthians fez 4 pontos, sendo que achou um ponto na Colômbia, após tomar uma pressão monstra, além de estar na chave mais fraca, São Paulo e Fla fizeram três, sendo que ninguém alardeou a derrota do São Paulo. Inter fez 2, tomando pressão nos dois empates fora de casa, pressão de não passar do meio campo, inclusive contra o fraco Cerro (URU). E o Cruzeiro fez 1, empatando com um time da venezuela ainda pior do que aquele que nós ganhamos.
O Fla ganhou de um invicto Caracas e perdeu jogando de igual para igual contra a tradicional La U, tendo tido chance de não perder. Era para perder. Para encontrarmos um melhor caminho para o Bi, para os jogadores fazerem melhores análises, para o grupo se fechar devido as críticas, e porque deu tudo errado.
Vamos apoiar nosso time e diretoria, pois querem nos derrubar. Como quiseram ano passado e não conseguiram, essa conspiração paulista de transformar o Corinthians em maior clube do Brasil, em torcidad e títulos, orquestrada pela Band e que o otário do Ronaldo caiu, porque confunde alhos com bugalhos.
Vamos apoiar nosso time, pois Andrade veio para resgatar nosso orgulho e a diretoria tá fazendo o melhor para agradar jogadores e torcida.